O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 23 de abril de 2017

Tonet parabeniza eficiência do River e vê time na semi: "Chance é vencer Fla" Técnico lamenta gol do adversário em "momento crucial" e detalhe que premiou Galo com vitória por 1 a 0. Fora do G-4, treinador joga todas fichas na última rodada

Por Parnaíba e Teresina
Fernando Tonet, técnico do Parnahyba  (Foto: Wenner Tito)Fernando Tonet, técnico do Parnahyba (Foto: Wenner Tito)
O Parnahyba perdeu pela segunda vez no returno, e o 1 a 0 para o River-PI, dentro do Pedro Alelaf, em pleno litoral do estadual, dificultou a classificação azulina às semifinais. Para o técnico Fernando Tonet, ainda há chance de passar de fase. Embora os cinco pontos coloquem o Tubarão em quinto lugar, a dois do G-4, uma vitória sobre o Flamengo-PI, na última rodada, coloca o Azulino no mata-mata. 
- Chance de classificação é vencer o Flamengo-PI. Vamos trabalhar nessa semana para ganhar do Flamengo-PI e depois ver os resultados. Acredito que há possibilidade de entrar com oito pontos mesmo com a possibilidade de vencer o Flamengo-PI – disse Tonet. 
O Parnahyba teve o desfalque do atacante Jânio Daniel, titular absoluto do Tubarão, que vai parar por pelo menos 10 dias para tratar de um estiramento. Yerien substituiu o atacante, e Tonet manteve a formação com trio ofensivo, um 4-3-3. O Tubarão puxou para si o domínio do jogo, principalmente no segundo tempo. Tonet lamentou a falta de eficiência na hora de concluir, algo visto no adversário.  
- Faltou mais eficiência na hora de finalizar, ser mais incisivo. Atacar, atacamos. Agredir o adversário, agredimos. Agora, infelizmente, o futebol é assim. Em uma bola, sobrada, mal marcada, resulta em gol do adversário. Foi isso que aconteceu, mérito do River-PI que soube aproveitar um lance onde falhamos e saiu com a vitória – analisou Tonet. 
O técnico elogiou o River-PI.  
- A bola dentro da nossa área e infelizmente não conseguimos tirar, eles acabaram fazendo o gol em um momento crucial da partida e não pudemos buscar o empate. Parabéns ao River-PI – concluiu. 
Parnahyba x River-PI, Campeonato Piauiense  (Foto: Wenner Tito)Segunda derrota do Parnahyba dificultou classificação (Foto: Wenner Tito)
Postar um comentário