O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Brasileiro estreia pelo Barça e ganha elogio de Iniesta: 'Tem nível' Zagueiro Marlon Santos substituiu Mascherano na partida contra o Las Palmas

Revelado pelo Fluminense, o zagueiro Marlon Santos fez sua estreia pelo Barcelona na goleada por 4 a 1 sobre o Las Palmas de uma maneira inesperada. Ele foi relacionado por conta da ausência de Piqué e ficaria no banco. O inusitado ocorreu quando Mascherano se lesionou ainda no aquecimento e abriu espaço para o brasileiro.
"Eu trabalho esperando oportunidades, e hoje uma delas apareceu. Acho que estive bem em campo, seguro e com a ajuda dos meus companheiros de defesa Umtiti e Ter Stegen. Agradeço a Deus por tudo, ao treinador, aos meus companheiros e ao clube, pela confiança em mim", disse após o jogo.
Marlon ganhou elogio até do craque Iniesta: "Temos que dar parabéns ao Marlon pela partida. Não é fácil jogar no time principal, ainda mais da forma como tudo aconteceu. Quem chega ao primeiro time do Barcelona tem nível para isso, e agora o que ele deve fazer é continuar com a ambição de melhorar".
Postar um comentário