O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 13 de maio de 2017

Testinha, ex-Piauí, é o primeiro reforço do River para a Série D

Na Esportiva

Fábio Lima/Cidade Verde
O River anunciou, na tarde deste sábado (13), o primeiro jogador contratado para a disputa da Série D do Brasileirão. O meia Testinha, que disputou o Campeonato Piauiense pelo Piauí, passa a integrar o plantel tricolor. 
Testinha ficou marcado no Campeonato Piauiense por um incidente no primeiro jogo contra o River. O jogador foi atingido por um soco do lateral Wesley. No reencontro dos dois em campo, o atleta do Galo pediu desculpas e presenteou o meia com sua camisa do jogo. 
Agora Testinha e Wesley serão colegas de clube - pelo menos enquanto o River não divulga sua lista de dispensas antes do início da Série D do Brasileirão. 
A diretoria tricolor tem uma lista de aproximadamente sete nomes em reforços a serem contratados. O meia Capela, que defendeu o Flamengo no Estadual, é um dos nomes que chegou a ser sondado. 
O jogador é o primeiro reforço anunciado depois da demissão de Eduardo Hungaro e a contratação de Celso Teixeira para o comando do Galo. O novo treinador deve se apresentar até terça-feira. 
O Galo estreia na Série D do Brasileirão dia 21, contra o Guarany de Sobral (CE). 
Postar um comentário