O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 20 de maio de 2017

Time misto do Palmeiras não cria e perde para a Chape na Arena Condá

O Palmeiras enfrentou a Chapecoense com time misto na noite deste sábado, mas o futebol apresentado foi digno de time reserva. Sem criar, o Verdão foi derrotado pelos mandantes por 1 a 0 com um gol marcado pelo volante Luiz Antonio.
As duas equipes fizeram o pior primeiro tempo do Campeonato Brasileiro até aqui. Nos 45 minutos iniciais, o Palmeiras não conseguiu finalizar em nenhuma oportunidade, enquanto a Chape chutou duas vezes, mas não acertou o gol de Fernando Prass.
A segunda etapa, porém, foi bem emocionante, mas seguiu com domínio total da Chape. O Verdão até assustou aos dois minutos, com Willian, mas os mandantes pressionaram muito e contaram com a desorganização defensiva do Palmeiras para marcar.
Aos 27 minutos, Rossi puxou contra-ataque pela esquerda, passou por Tchê Tchê e bateu cruzado. Fernando Prass fez a defesa, mas a bola sobrou para Luiz Antonio empurrar para as redes. No lance, o camisa oito do Verdão e o atacante Keno formavam a dupla de zaga da equipe.
As equipes voltam a campo no meio de semana pela Copa Libertadores, em casa. A Chapecoense encara o Zulia, da Venezuela, na terça-feira. Já o Palmeiras enfrenta o Atlético Tucumán, da Argentina, na quarta.

Fonte: Gazeta Esportiva
Postar um comentário