O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 13 de maio de 2017

Tonet joga favoritismo para o Altos. Mas tem tabu a favor do Parnahyba

Na Esportiva

Foto: Wilson Filho/Cidade Verde

Fernando Tonet, técnico do Parnahyba
É um mini tabu, digamos assim. Até porque, a história dos confrontos entre Parnahyba e Altos é tão recente como a história do clube do interior. 
No ano passado, uma vitória para o Tubarão e um empate. Neste ano, dois empates e uma derrota - a dolorosa na final do 1º Turno do Campeonato Piauiense. E por mais que a torcida do Jacaré reclame do gol mal anulado naquele jogo, ainda seria outro empate. 
E assim, o Parnahyba segue invicto contra o Altos, time que enfrenta hoje (13), às 20h, na arena Ytacoatiara, em Piripiri - o clube cumpre o primeiro de dois jogos de perda de mando de campo e não decide o título em Parnaíba. 
Ainda assim, na quarta-feira, no jogo de volta, em Teresina, o Jacaré pode ser campeão sem quebrar o tabu. Por ter feito melhor campanha, o time da terra da manga pode levar o título com dois empates. 
Por isso e pelo elenco que o Jacaré tem, o técnico Fernando Tonet joga todo o favoritismo da final para o outro lado do campo. Mas aposta no seu Parnahyba por estar com todos os jogadores a disposição e descansados, depois de duas semanas sem jogos em função da eliminação no 2º Turno. 
Do lado do Altos, Paulinho Kobayashi já admitia as dificuldades da partida que está por vir logo após ter eliminado o River do torneio. Até porque, antes mesmo dele chegar ao clube, o Jacaré era favorito contra o Parnahyba na decisão do 1º Turno. E Tonet usou o mesmo discurso de agora.
Luís Júnior/A.A.Altos
- Nós sabemos da dificuldade que vamos encontrar. Mas eu tenho certeza que nossos jogadores vão lutar do começo ao fim. 
É... De novo, o favorito é o Altos. Mas quem arrisca apostar?
Postar um comentário