O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Amistoso Internacional: Com golaço contra, Itália vence Uruguai por 3 a 0

A seleção italiana venceu, nesta quarta-feira, o Uruguai por 3 a 0, em jogo amistoso disputado no estádio Allianz Riviera, em Nice, na França. O gol da partida foi marcado por José Giménez, que mandou contra a própria meta, Éder e De Rossi, de pênalti.
O próximo jogo da Azzurra será contra Liechtenstein, em 11 de junho, válido pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Já a seleção celeste terá a Argentina como próximo adversário, no dia 31 de agosto, em jogo das Eliminatórias.
A partida começou movimentada e a Itália abriu o placar logo aos seis minutos da primeira etapa. O atacante Belotti foi lançado nas costas da defesa e ia dominando dentro da grande área. O zagueiro José Giménez chegou batendo na bola e mandou contra a própria meta no ângulo.
A seleção celeste quase respondeu aos nove minutos. Maxi Pereira arrancou pela direita, cortou para o meio de campo e mandou uma bomba. A bola triscou na trave esquerda do goleiro Donnarumma e foi para fora.
Ao longo do tempo, os uruguaios tentavam trabalhar mais a bola, entretanto a equipe de Gian Piero Ventura conseguia bons desarmes e armava contra-ataques muito perigosos, contudo às vezes falhava no último passe.
Aos 14, Insigne partiu em velocidade e finalizou de dentro da área, mas parou em Musleira. Já aos 30, Belotti arrancou pelo meio de campo, tentou abrir o jogo para a direita para Candreva, mas errou o passe e desperdiçou a chance de ampliar o placar.
O segundo tempo foi muito menos movimentado e, claramente, a equipe de Óscar Tabárez mostrou ter menos opções no banco. Aos 14 minutos, Urretaviscaya cobrou o escanteio e Cáceres marcou o gol de empate, entretanto o árbitro marcou falta do ataque e o gol foi anulado.
Aos 28, Stuani ia chegando em boa condição e podia empatar, no entanto o goleiro italiano saiu bem do gol e parou a jogada com um belo desarme. Um minuto depois, veio a resposta da Azzurra. Spinazzola cruzou e Éder cabeceou para fora, desperdiçando a oportunidade de ampliar o placar.
Depois de El Shaarawy perder uma boa chance, o segundo gol saiu aos 36 minutos. Muslera saiu mal do gol e foi driblado por Gabbiadini. Este soltou o pé e Éder conseguiu colocar a cabeça na bola para marcar o gol. Já nos acréscimos, José Giménez fez pênalti, De Rossi bateu muito bem no canto esquerdo e fechou o placar.

Fonte: Gazeta Press
Postar um comentário