O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Atlético-MG perde com menos um, e Botafogo leva empate após abrir 2 a 0

Quatro partidas abriram a sétima rodada do Campeonato Brasileiro de 2017 no início da noite desta quarta-feira (14). Os grandes destaques foram a derrota no último minuto do Atlético-MG para o xará paranaense e o empate em 2 a 2 entre Vitória e Botafogo.
Em Salvador, o Botafogo desceu para os vestiários com uma boa vantagem em relação aos donos da casa. Os 2 a 0 construídos no primeiro tempo vieram com gols que mostraram oportunismo do meio-campista Bruno Silva.
No entanto, o rubro-negro baiano mostrou bom poder de reação e conseguiu arrancar um empate graças aos gols de Gabriel Xavier e Kieza.
Em Goiânia, o time da casa não encontrou muitos problemas para bater o Avaí. Everaldo abriu e finalizou o placar. Com gol de Juan, os catarinenses chegaram a conseguir um empate que durou pouco depois que Jorginho colocou o Dragão na frente.
No duelo entre os xarás atleticanos no Independência, melhor para os visitantes. Mesmo com um jogador a mais desde o final do primeiro tempo, o Galo não conseguiu aproveitar bem as chances criadas - teve dois gols anulados, sendo um deles em erro da arbitragem - e levou o castigo no final, quando Sidcley aproveitou bobeira do zagueiro Felipe Santana e estufou as redes de Victor.
Em partida muito equilibrada na Ilha do Retiro, o zero prevaleceu no placar entre Sport e São Paulo. Ainda sem Diego Souza, o Leão levou mais perigo mas não conseguiu aproveitar as chances criadas.

Fonte: GOAL
Postar um comentário