O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 24 de junho de 2017

Boxeadores oferecem ajuda a McGregor, e técnico já fala em revanche com Floyd John Kavanagh não revela nomes, mas diz que pugilistas de renome querem participar do camp de treinos do campeão do UFC para o combate do dia 26 de agosto em Las Vegas

- Muitos boxeadores de renome estão oferecendo ajuda e querendo participar do nosso camp de treinamento. Mas, por enquanto, vamos apenas guardar os seus números. Teremos sparrings contra lutadores que já conhecemos, mas também vamos fazer com alguns desses caras que se ofereceram. E muitos vão ficar impressionados com os nomes. Vou deixar para McGregor revelar ou não quem são - disse Kavanagh.
Conor McGregor treinando com cartas (Foto: Reprodução Instagram)
Conor McGregor treinando com cartas (Foto: Reprodução Instagram)
O treinador, inclusive, já fala sobre uma possível revanche entre Conor e Mayweather nos ringues. Ele cita o que acredita que faria o americano aceitar um novo duelo. Ele também desmente que o irlandês não lutará mais no UFC.
- Se Conor ganhar, por exemplo, por nocaute, no primeiro round, com certeza as pessoas vão falar sobre revanche contra Mayweather. Nosso plano é certamente lutar mais uma vez no UFC, mas nesse momento estamos focados no boxe e no Mayweather - disse o treinador.
Postar um comentário