O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 18 de junho de 2017

Gegê chora ao saber do nascimento da filha antes do título do NBB. Veja! Armador do Bauru, que estava em Araraquara-SP para a disputa da decisão, acompanhou tudo pelo celular e não segurou as lágrimas. Emoção foi registrada

Por Rio de Janeiro


Os bastidores da conquista do Bauru, que sagrou-se campeão do Novo Basquete Brasil (NBB) neste sábado, teve uma cena emocionante antes da equipe entrar em quadra e conseguir a virada diante do Paulistano: o armador Gegê acompanhou de longe o nascimento da filha, pela manhã, e não segurou as lágrimas. Um vídeo mostra a reação do atleta ao receber a notícia - ele estava em Araraquara, local da decisão, e a menina nasceu em Curitiba (assista ao vídeo).
No vídeo, destacado como a "imagem do dia" pelo SporTV, Gegê aparece aos gritos enquanto conferia o celular. Bastante animado, ele grita bastante no vídeo, até deixar a emoção tomar conta e não conseguir mais segurar as lágrimas. Com o título, a alegria do sábado ficou completa, e ele não esqueceu da esposa (Paula) e da filha ao festejar a conquista ainda na quadra. 
Gegê, armador do Bauru (Foto: Reprodução SporTV)Gegê chorou muito ao acompanhar notícias da chegada da filha (Foto: Reprodução SporTV)
- Posso falar com certeza que é o dia mais especial da minha vida. Quero aproveitar e mandar um beijo para toda a minha família que passou uma temporada muito difícil comigo, foi um ano de muita superação.... minha esposa, o que ela fez para estar do meu lado, o que ela aguentou sozinha essa gestação, amo muito ela e quero mandar um beijo. E tem uma pessoa lá em cima que perdi dia 1º janeiro e tenho certeza que tem dedo dele nessa minha conquista, nesse meu dia, que é meu avô por parte de pai, que é um dos maiores fãs que tenho. Quero mandar um beijo para minha família - disse.
Ao levantar a taça com o Bauru, que conseguiu a virada ao vencer o quinto jogo por 92 a 73, o armador chegou ao quinto título do NBB na carreira, se tornando o maior vencedor da competição ao lado de Marcelinho, do Flamengo. Com a conquista na bagagem, ele tentaria viajar ainda neste sábado para o Paraná e finalmente poder ter a filha nos braços.   
- Agora posso falar que sou penta com muito orgulho. Ela (a filha) é danada, chegou no dia certo, sabia que ia ser um dia muito especial, o nascimento dela e uma conquista individual minha - completou. 
Postar um comentário