O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Globo-RN 2 x 0 Parnahyba-PI - Venceu um. Passaram os dois! Mesmo com a derrota, o Parnahyba também se classificou, juntamente com o Globo

por Agência Futebol Interior


Ceará-Mirim, RN, 25 (AFI) - O Globo confirmou seu favoritismo, e pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, bateu o Parnahyba por 2 a 0, na noite deste domingo. Jogando no Estádio Manuel Barreto, o time se manteve superior a partida toda, e conseguiu mais três pontos. Com o resultado, ambos se classificaram para a próxima fase.
O resultado confirmou a liderança do Grupo A06 para o Globo, que encerrou a primeira fase com 12 pontos. O Parnahyba, apesar da derrota, permaneceu na segunda colocação, com nove pontos - América-PR e Guarani de Juazeiro terminaram com sete pontos e foram eliminados.

Agora, o Globo vai enfrentar, na próxima fase, o Maranhão, com a vantagem de decidir em casa. Enquanto isso, o Parnahyba vai enfrentar o Guarany, do Ceará.

O JOGO

O Globo começou indo para cima, conforme era esperado, e conseguiu abrir o placar logo aos sete minutos. Em jogada pelo lado direito, Reinaldo apareceu livre e mandou uma bomba no canto do goleiro Alex. Logo na sequencia, o Parnahyba teve a chance de empatar, com Daivison cobrando pênalti, mas o goleiro Rafael salvou os donos da casa.

O Globo começou a administrar o jogo e tentar tirar proveito das situações. Aos 33 minutos, o time aproveitou mais uma sobra de bola, chegou com perigo na pequena área, com Renatinho Potiguar batendo com força e tirando tinta do travessão do goleiro Alex. O domínio de bola deu resultado e aos 43 minutos, Glaucio pegou rebote e, de cabeça, fez o segundo.

Na segunda etapa, o Parnahyba voltou melhor para o jogo, e até teve mais posse de bola, mas a criatividade para criar chances de gol passou longe dos visitantes, que insistiram de tudo quanto é jeito, mas sem sucesso no ultimo passe.
Postar um comentário