O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Grêmio bate Fluminense e fica a 1 ponto do líder Corinthians

O Grêmio conseguiu uma importante vitória nesta quinta-feira (15), ao bater o Fluminense em pleno Maracanã pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Edílson e Luan fizeram, em cobranças de falta, os gols da noite.
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Com o resultado, o Fluminense cai para a 10ª posição [10 pts]; o Grêmio segue no encalço do Corinthians, com apenas um ponto[18] a menos em relação ao líder do campeonato.
Contando com o retorno de Richarlison, depois da polêmica envolvendo a proposta do Palmeiras, o Fluminense viu a sua meta ser batida logo aos 8 minutos. Em cobrança de falta, o lateral-direito Edílson acertou um forte chute no ângulo direito de Julio César e abriu o placar.
Os donos da casa não sentiram o golpe e tinham bom volume de jogo. O Flu até chegou ao empate, justamente nos pés de Richarlison. Entretanto, o atacante estava em posição muito adiantada e o tento demorou alguns minutos para ser anulado, gerando revolta dos jogadores cariocas.
No segundo tempo, o Fluminense seguiu em busca da vitória. Mas o Grêmio sempre chegava com perigo, e quando o encontro se encaminhava para o final Luan ampliou, novamente em cobrança de falta. 
Foi a terceira vitória em três enfrentamentos dos gremistas contra o Flu em 2017 - os outros dois foram pela Copa do Brasil. Na próxima rodada, a equipe de Abel Braga faz o clássico contra o Flamengo enquanto o Grêmio enfrenta o Cruzeiro, em Minas Gerais.

Fonte: GOAL
Postar um comentário