O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Inspirado em Steve Nash, Raulzinho quer ganhar espaço no Jazz

Depois de até ser titular durante a temporada 2015/16, tendo média de 18,5 minutos por jogo, Raulzinho viu o seu espaço no Utah Jazz ficar menor e ele até disputou uma partida na liga de desenvolvimento. Em entrevista para a Gazeta Esportiva, o armador falou sobre a expectativa para a próxima temporada e sobre ele ter ido para a D-League.
“A expectativa é continuar no time, ganhar espaço de novo, e coletivamente tentar entrar nos playoffs, ir o mais longe possível. Essa é minha expectativa para a temporada que vem”, comentou o jogador de 25 anos.
Raulzinho já está há duas temporadas na NBA (Foto: Melissa Majchrzak/NBAE/Getty Images/AFP)
“Foi um jogo só (na liga de desenvolvimento), não foi nada de outro mundo. Eles perguntaram se eu queria jogar, eu falei que sim. Eu precisava ter esse ritmo de jogo, foi um jogo só e eu continuo jogador do Utah Jazz independentemente disso”, completou.
O armador brasileiro, também revelou quem é sua referência no basquete. “Steve Nash é o jogador que sempre gostei de assistir. Ele tem o estilo de jogo bem do jeito que eu gosto e é o jogador que eu me inspiro”.
Por fim, Raulzinho falou como é fazer parte de uma equipe que é formada por atletas jovens e com potencial. “É legal, eu sou um jogador jovem então é sempre bom ter jogadores da minha idade ao redor e crescer junto com eles. Então é muito bom ter um time como o Utah Jazz”, declarou.
*Especial para a Gazeta Esportiva
Postar um comentário