O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Internacional, Goiás e fãs fazem homenagem a Fernandão, morto há três anos

Extra
Fernando Lúcio da Costa, mais conhecido como Fernandão, deixou os torcedores órfãos após falecer em um acidente aéreo no dia 7 de junho de 2014. Há três anos, o helicóptero que levava o ex-jogador caiu em uma fazenda em Goiás e ele não sobreviveu. Nesta quarta-feira, o Internacional, clube onde se tornou um dos maiores ídolos, o Goiás, onde começou a carreira, e torcedores fizeram homenagens ao ex-atacante.
“Nos levou a plagas distantes e vibrou como um de nós a cada conquista. Nunca esqueceremos os dias que passamos contigo: és eterno, Fernandão”, disse o perfil do Internacional no Twitter.
Nos levou a plagas distantes e vibrou como um de nós a cada conquista. Nunca esqueceremos os dias que passamos contigo: és eterno, Fernandão
“Pra sempre na memória de todos os esmeraldinos... Já são três anos sem nosso ídolo. #FernandãoEterno #GoiásEC“, escreveu o perfil do Goiás.
A imagem fala tudo! São três anos convivendo com uma saudade sem fim!
Ídolo! Fez história, amou o Internacional sem limites! FERNANDÃO VIVE!
Mais que um jogador, mais que um craque, mais que um campeão, mais que um ídolo... FERNANDÃO ERA DIFERENCIADO, NOS ENSINOU MUITO!
Há 3 anos perdemos nosso eterno capitão. Jamais me esquecerei dos teus feitos e da tua fibra, Fernandão! Doi o coração. Obrigada por tudo!
3 Anos sem tua presença.
Tu faz falta, o clube sente tua falta.

Ídolo Eterno
Saudades Fernandão

Postar um comentário