O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 27 de junho de 2017

Kobayashi não se preocupa com mudança de adversário: "Não adianta escolher" Segunda fase da Série D está suspensa por julgamento que pode alterar o cruzamento dos confrontos. Para técnico, possível alteração não será um problema

Os clubes classificados para a segunda fase da Série D foram surpreendidos no início da noite desta terça-feira com a notícia de que o torneio está suspenso. Isto porque o São Raimundo-PA, um dos times que avançaram na competição, será julgado nesta sexta-feira e, caso seja punido, estará eliminado, o que alteraria quase todos os demais confrontos (apenas três permaneceriam iguais). O Altos seria um dos atingidos pelas mudanças, deixaria de enfrentar o Rio Branco-AC e jogaria contra o Santos-AP, adversário que já enfrentou na primeira fase. Para o técnico Paulinho Kobayashi, no entanto, a paralisação e possível alteração não causa grandes diferença.
- Não muda muita coisa, nós vamos ter que enfrentar qualquer adversário. Temos só que aguardar o julgamento e ver se muda alguma coisa, não adianta escolher adversário - resumiu o treinador.
Paulinho Kobayashi diz que não se importa com possível mudança de adversário (Foto: Wenner Tito)Paulinho Kobayashi diz que não se importa com possível mudança de adversário (Foto: Wenner Tito)
O trabalho desenvolvido nesta semana, no entanto, será um pouco diferente. Sem ter confirmado quem irá enfrentar na próxima fase, o treinador diz que vai focar os treinamentos em pontos da equipe que precisam ser melhorados, ao invés de mirar os trabalhos pensando em características do oponente.
- A única coisa é que normalmente a gente trabalha de acordo com o adversário e essa semana vamos fazer algum trabalho mais específico. Depois que souber quem é o adversário que vou pesquisar como joga, os últimos jogos, e aí sim vamos trabalhar em cima disso. Essa semana vão ser três ou quatro dias que posso trabalhar específico o que preciso melhorar na minha equipe - diz o treinador.
O Altos avançou em segundo lugar no grupo A4, com 10 pontos. O Jacaré iria enfrentar o Rio Branco-AC na segunda fase, mas caso se confirme a desclassificação do São Raimundo-PA, o adversário será novamente o Santos-AP, quem o time enfrentou no mesmo grupo. Em dois jogos, os piauienses perderam em casa e empataram no Amapá.
Postar um comentário