O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 7 de junho de 2017

LeBron prevê bom jogos dos Cavs nesta quarta e cobra vitória em casa

Gazeta Esportiva
A equipe de Lebron treinou nesta quarta-feira pela manhã. (Foto: Andrew D. Bernstein/AFP)
Faltando poucas horas para entrar em quadra pelo terceiro jogo da série final da NBA, Lebron James, mais uma vez, enfatizou seu desejo de vitória contra o Golden State Warriors. Quando questionado o que precisa acontecer no confronto desta quarta-feira, o ala do Cleveland Cavaliers foi enfático: vencer.
Este é o terceiro ano consecutivo que a equipe de Ohio disputa o título contra o Warriors. Desta vez, os Cavs esperam que o cenário de 2016 se repita. Na última temporada, assim como nesta, a equipe perdeu os dois primeiros jogos, no Oracle Arena. Porém, no ano passado, o Cleveland encostou no adversário na terceira rodada, em casa, e venceu a competição. Na ocasião, a mensagem de LeBron para seu time foi “faça seu trabalho e me siga”.
Para o jogo desta quarta, o maior cestinha dos playoffs disse não ter preparado nenhuma fala. “Eu não pré-determino o que vou dizer ou o que vou fazer, eu apenas vivo o momento”, afirmou o ala. “Temos a oportunidade de protegermos nossa casa e vamos jogar bem os 40 minutos”, declarou.
Para o ala-armador da atual equipe campeã, Kyle Korver, o time precisa melhorar o desempenho em relação às últimas partidas, fazer jogadas inteligentes para superar os adversários e aproveitar a disputa em casa. “Os times são realmente melhores jogando em casa, temos fãs maravilhosos, e espero que consigamos fazer um jogo muito bom”, declarou.
“Apesar de não termos vencido os dois primeiros jogos, o embate tem sido incrível para mim, mas eu realmente gostaria de vencer”, disse Korver. “É o terceiro ano que chegamos às finais. Precisamos ganhar hoje e vamos lutar por isso. O fim da série ainda está longe”, concluiu.
Postar um comentário