O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 7 de junho de 2017

‘O Brasil precisa celebrar este homem’, diz Holloway sobre José Aldo Havaiano que conquistou o título unificado dos penas no UFC exaltou a trajetória do lutador brasileiro‘O Brasil precisa celebrar este homem’, diz Holloway sobre José Aldo Havaiano que conquistou o título unificado dos penas no UFC exaltou a trajetória do lutador brasileiro

Nesta quarta-feira (7), o lutador havaiano Max Holloway fez um post em sua conta no Instagram exaltando José Aldo, quem ele nocauteou no UFC 212, realizado no último sábado (3), no Rio de Janeiro. O novo campeão dos pesos-penas pediu que a história do brasileiro fosse respeitada.
"Perder é parte do jogo da luta. A noite de sábado não tira nada do legado dele. Este é o cara que apareceu na academia dele algumas vezes sem comer no dia anterior porque era muito pobre. Este é o cara que construiu a divisão dos penas e se tornou rei. Este é o cara que encontrou motivação para seguir conquistando o que ele já tinha. Ele defendeu seu trono. Este é o cara que não começou na pole position neste mundo e veja o que ele conquistou. O Brasil precisa celebrar este homem. Açaí com leite e castanha de caju para todos. Ele é um dos maiores da história e a história dele sempre será uma inspiração para mim e para o povo do Havaí. Obrigado, Zé", escreveu o havaiano.
Derrotado, Aldo afirmou que vai dar a volta por cima e voltará ao topo do MMA.
Postar um comentário