O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 6 de junho de 2017

Santos acerta contratação de Levir Culpi, ex-técnico de Atlético-MG e Flu

Após acertar a saída de Dorival Júnior, o Santos já tem um novo técnico para a sequência do Campeonato Brasileiro. Na noite desta terça-feira o Peixe acertou com Levir Culpi, que ficará no clube até o final da temporada. 
O anúncio oficial será feito nesta quarta-feira. Além da competição nacional, o treinador de 64 anos terá pela frente a Libertadores e a Copa do Brasil.
Levir pega o Santos vice-campeão brasileiro, mas que na atual temporada apresentou um futebol muito inferior à temporada passada. O treinador substitui Dorival Júnior, demitido no último domingo pelo presidente Modesto Roma Júnior.
O anúncio oficial só não foi feito por Luiz Roberto Matter, auxiliar técnico de Levir Culpi, está no Japão e ainda não entrou em contato com o treinador. Assim que Levir falar com ele, a diretoria santista vai oficializar a nova comissão, que terá Rodrigo Mehl como preparador físico.
Levir Culpi estava sem emprego desde novembro de 2016, quando foi demitido do Fluminense. Nessa época, chegou a ser cotado para dirigir a Chapecoense após o acidente em novembro do ano passado, o Bahia, após a saída de Guto Ferreira, e o Internacional, que caiu para a Série B no fim do ano passado.
Essa será a primeira vez de Levir Culpi no Santos. O treinador de 64 anos já passou por clubes como Juventude, Atlético-PR, Criciúma, Internacional, Coritiba, Guarani, Atlético-MG, Cruzeiro, São Paulo, Fluminense, entre outros. 
Seus títulos de maior expressão na carreira são as da Copa do Brasil pelo Cruzeiro, em 1996, e pelo rival Atlético-MG, em 2014.

Fonte: Futebol do Interior
Postar um comentário