O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 10 de junho de 2017

Série D: returno vai começar com piauienses precisando vencer

O segundo turno, com os jogos de volta, da Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol terá rodada completa nos grupos nos quais estão os representantes piauienses e precisando de vitórias para que possam mudar o panorama na luta pela classificação.
Foto - Eduardo Frota - Cidadeverde.com - Arquivo - Série D
GRUPO A-4 (Grupo de Altos)
O time piauiense divide a liderança com o Santos do Amapá com 6 pontos pontos e vantagem altoense no saldo de gols.Haverá o confronto direto neste domingo em Macapá. Tocantins e Cordino do Maranhão, ambos com 3 pontos, estão empatados.
A rodada de domingo:
No Amapá - Santos x Altos.
Em Barra do Corda-MA - Cordino x Tocantins.
GRUPO A-5  (grupo do River )
A liderança é do Maranhão Atlético Clube com 7 pontos, ficando o Guarany de Sobral em segundo com 4. O River está na terceira posição com 3 pontos e o Potiguar de Mossoró é o último com 2 pontos.
A rodada de domingo:
Em Teresina - River x Potiguar (17horas).
Em Sobral - Guarany x Maranhão.
GRUPO A-6
Na primeira colocação estão empatados o América de Pernambuco e o Guarani de Juazeiro do Norte, com 6 pontos. Parnahyba e Globo do Rio Grande do Norte também estão empatados, mas com 3 pontos.
A rodada de domingo:
Em Parnaíba - Parnahyba x Guarani de Juazeiro do Norte.
No Rio Grande do Norte - Globo x América de Pernambuco.
A torcida piauiense na expectativa de nossos times vençam na rodada, melhorando as condições para a disputa de classificação nas duas rodadas seguintes.

Dídimo de Castro
didimodecastro@cidadeverde.com
Postar um comentário