O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 29 de julho de 2017

América-RN 2 x 1 Ceilândia - Dragão é o primeiro nas quartas da Série D

 América-RN é o primeiro time classificado para as quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o time potiguar recebeu o Ceilânda na Arena das Dunas, pela partida de volta das oitavas de final e voltou a derrotar o adversário.
Na ida, o América já tinha vencido por 1 a 0, em pleno Abadião, no Distrito Federal, e desta voltou a derrotar o adversário. Com gols de Tadeu e Sidney, ainda no primeiro tempo, o time de Natal venceu por 2 a 1 garantiu sua classificação. Carlos Henrique diminuiu para os visitantes.
Outros dois confrontos serão decididos neste sábado, com o São Bento recebendo o São José-RS enquanto Juazeirense e Fluminense de Feira de Santana fazem um confronto baiano. Os outros cinco classificados serão definidos no domingo.
GOL-RELÂMPAGO
A vitória do América começou a ser construída logo no primeiro lance de ataque. Com apenas um minuto de bola rolando, o experiente centroavante Tadeu recebeu dentro da área e tocou na saída do goleiro para abrir o placar.
O time da casa seguiu melhor e ainda ampliou no primeiro tempo. Aos 40 minutos, o volante Sidney arriscou da entrada da área e estufou as redes. A bola ainda desviou em Pedrão, traindo o goleiro Arthur.
CLASSIFICAÇÃO COM VITÓRIA
O Ceilândia ainda diminuiu aos sete minutos do segundo tempo, em gol de Carlos Henrique batendo da entrada da área. Mas o América voltou a mandar na partida e não sofreu pressão do adversário.
Na reta final do jogo, o time da casa administrou a vantagem e por pouco não ampliou. O goleiro Arthur salvou o Ceilândia do terceiro gol em duas oportunidades, mas o clube candango teve de dar adeus à Série D com a eliminação.

Fonte: Futebol do Interior

Postar um comentário