O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Caic Balduino é campeão Brasileiro de handebol

O Caic Balduíno Barbosa de Deus (CAIC/GHC/M) é o grande campeão Brasileiro de Handebol na categoria cadete (14 a 16 anos) masculino. A emocionante disputa aconteceu nesta sexta-feira (07), no Centro Beneficente Giuliano Handebol Clube (GHC). O Caic venceu o Nacional (SC) por 28 a 24, na prorrogação.
Comandado pelo técnico Giuliano Ramos, o time teve a honra de vencer em casa e teve 100 % de aproveitamento durante toda competição. "Os meninos mereceram essa vitória, que teve um gosto especial por ser na nossa casa. Agradecemos o apoio da Secretaria de Estrado da Educação (Seduc) por ter patrocinando toda a competição e ter nos dados a honra de levar o ouro ouvindo os gritos da nossa torcida", comentou emocionado Giuliano Ramos.
Caic iniciou a disputa com uma desvantagem de 03 gols, mas logo se recuperou e conseguiu levar o jogo para prorrogação, vencendo o nacional por apenas 04 gols de diferença. Natan Silva, do Caic, foi o artilheiro da partida com 10 gols marcados. "A partida contra os catarinenses foi acirrada do início ao fim. Acreditamos no nosso time, no nosso técnico, na nossa torcida e conseguimos levantar a tão sonha taça", vibrou Natan.
Da Redação
redacao@cidadeverde.com
Postar um comentário