O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Cláudia Gadelha e Jéssica Andrade se enfrentam no UFC Japão em setembro Brasileiras trocaram mensagens nas redes sociais durante a semana pedindo confronto pelo peso-palha. Ambas já desafiaram Joanna Jedrzejczyk pelo cinturão

Por Rio de Janeiro

Peça, e você vai receber. Tanto Cláudia Gadelha quanto Jéssica "Bate-Estaca" Andrade pediram nas redes sociais por um confronto entre as duas, e foram atendidas pelo Ultimate. As brasileiras do peso-palha vão se enfrentar no UFC Japão, dia 23 de setembro, em Saitama, conforme apurou o Combate.com junto a fontes próximas ao Ultimate.
Montagem - Claudia Gadelha e Jéssica Bate-Estaca (Foto: Infografia )Cláudia Gadelha e Jéssica Bate-Estaca vão se encontrar em duelo decisivo pelo peso-palha (Foto: Infografia )
Ambas as lutadoras já desafiaram a atual campeã do peso-palha, a polonesa Joanna Jedrzejczyk, e saíram derrotadas na decisão dos juízes. Bate-Estaca foi a última a enfrentar a dona do cinturão, em abril, e desde então não voltou ao octógono. A paranaense, que faz 26 anos dois dias depois do UFC Japão, é a quarta colocada do ranking da categoria, e defende um cartel de 16 vitórias e seis derrotas no MMA.
Gadelha está no primeiro lugar do ranking peso-palha do UFC, e vem de duas vitórias consecutivas desde que desafiou Jedrzejczyk, em julho de 2016. Em seu último confronto, em junho, a potiguar de 28 anos venceu a segunda do ranking, Karolina Kowalkiewicz, e elevou seu cartel a 15 vitórias e duas derrotas. Contudo, com duas derrotas contra a atual campeã já em seu currículo - ela enfrentou Joanna em 2014, antes de a polonesa conquistar o título - a brasileira declarou que queria fazer outras lutas antes de receber uma nova oportunidade contra a rival.
Confira o card atualizado do UFC Japão:

UFC Japão
23 de setembro, em Saitama (JAP)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-meio-pesado: Maurício Shogun x Ovince St-Preux
Peso-palha: Cláudia Gadelha x Jéssica Bate-Estaca
Peso-meio-pesado: Gokhan Saki x Henrique Frankenstein
Peso-mosca: Jussier Formiga x Yuta Sasaki
Peso-mosca: Naoki Inoue x Jenel Lausa
Peso-palha: Syuri Kondo x Chan Mi Jeon
Postar um comentário