O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 15 de julho de 2017

Diego só pensa no Cruzeiro e celebra volta de Guerrero: 'Referência' Meia frisa que o foco é jogo a jogo até chegar ao topo

Um dia depois da derrota em casa para o Grêmio por 1 a 0, o meia Diego falou com a imprensa no Ninho do Urubu e garantiu que a equipe só pensa na próxima partida, contra o Cruzeiro.
"Vai ser um jogo muito difícil. Nosso objetivo com uma eventual vitória não é nos aproximar do Corinthians, mas fazer nosso dever. O Cruzeiro é uma equipe muito bem equilibrada, difícil de enfrentar, principalmente jogando no Mineirão diante de seus torcedores. Estudaremos mais a equipe deles e iremos em busca de fazer um bom jogo", disse o jogador.
Diego também falou sobre a volta do atacante Guerrero. "Ele realmente está vivendo um grande momento. Em nossa estreia oficial arrisquei meu palpite para ele sobre quantos gols faria na temporada. É nossa referencia, um jogador que tem um peso muito grande na equipe. Vale lembrar da dedicação que Damião tem quando necessário, assim como o Vizeu, que entrou ontem, mas a importância do Guerrero é grande e é um privilégio contar com ele. O que eu puder fazer para ele render cada vez mais, eu farei."
Postar um comentário