O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 2 de julho de 2017

Elenco azulino tem dia de avaliação corporal; Jefferson faz treino físico no CT Novato no time de Vladimir de Jesus é acompanhado de perto pelo preparador físico no CT Petrônio Portela. Restante do time é supervisionado sobre condicionamento para mata-mata da Série D

Reforço do Parnahyba para a segunda fase da Série D do Brasileiro, o meia-atacante Jefferson Maranhense já treina no CT Petrônio Portela, litoral piauiense. O atleta fez no sábado uma atividade física acompanhada pelo preparador André Otaviano. Ex-CSA, o jogador deve fazer parte do esquema do técnico Vladimir de Jesus para o duelo contra o Globo-RN, no próximo domingo, no estádio Pedro Alelaf, no jogo de ida do mata-mata.
Com o fim de semana sem jogo, por causa da punição do São Raimundo-PA, o Parnahyba fez uma avaliação do elenco para melhorar o condicionamento físico do grupo. A atividade, que encerrou a semana de treinos, aconteceu em uma academia da cidade. A intenção é aumentar o rendimento dos jogadores.
Jogadores do Parnahyba fazem avaliação corporal  (Foto: Didupaparazzo)
Jogadores do Parnahyba fazem avaliação corporal (Foto: Didupaparazzo)
Jogadores do Parnahyba fazem avaliação corporal  (Foto: Didupaparazzo)
Jogadores do Parnahyba fazem avaliação corporal (Foto: Didupaparazzo)
Jogadores do Parnahyba fazem avaliação corporal  (Foto: Didupaparazzo)Jogadores do Parnahyba fazem avaliação corporal (Foto: Didupaparazzo)
O tempo a mais de treinos também aliviou o técnico Vladimir de Jesus, que poderia ter baixas caso o duelo fosse nesse fim de semana. O atacante Jânio e o goleiro Alex se recuperam de lesão e seriam dúvidas.
- Uma semana é favorável porque terminei (a fase de classificação) com Jânio lesionado, o goleiro Alex com uma lesão na coxa. Vamos ter tempo essa semana para trabalhar os principais defeitos que tivemos contra o Globo. É tempo para trabalhar. Vejo essa semana a mais como muito benéfica. Jânio já vem fazendo a transição para a parte física e está fazendo atividades com mais intensidade, deve voltar a treinar com bla. Alex está no DM, tem uma lesão. Se o jogo fosse nesse domingo, ele estaria fora. Mas, como temos mais uma semana, pode ser que ele jogue - explicou Vladimir.
Postar um comentário