O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 8 de julho de 2017

Há 3 anos a seleção brasileira passava o maior vexame de sua história Derrota por 7 a 1 na Copa do Mundo de 2014 completa três anos neste sábado

Há 3 anos a seleção brasileira passava o maior vexame de sua história

Há 3 anos a seleção brasileira passava o maior vexame de sua história © REUTERS
Há exatos três anos, a seleção brasileira passava a maior vergonha de sua história. No dia 8 de julho de 2014, no Mineirão, em Belo Horizonte, a Alemanha derrotava o Brasil por expressivos 7 a 1, em partida válida pela semifinal da Copa do Mundo daquele ano. O mundo custou a acreditar no resultado daquele jogo.
Em campo pelo Brasil do treinador Felipão, estavam Júlio César, Maicon, David Luiz, Dante, Marcelo, Luiz Gustavo, Fernandinho (Paulinho), Oscar, Bernard, Hulk (Ramires) e Fred (Willian). Pelo lado da Alemanha, que sagrou-se campeã do Mundial, jogaram Neuer, Lahm, Boateng, Hummels (Mertesacker), Höwedes, Khedira (Draxler), Schweinsteiger, Toni Kroos, Özil, Thomas Müller e Klose (Schürrle). O técnico era Joachim Low.
Os gols da Alemanha foram marcados por Thomas Müller, Klose, Khedira, Toni Kroos (2) e Schürrle (2). Oscar diminuiu para o Brasil.
Postar um comentário