O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 30 de julho de 2017

Jogador de futsal perde o controle de moto, bate em poste e morre em SP SAMU chegou a ser acionado, mas Murilo Lima, de 23 anos, não resistiu ao forte impacto da batida e morreu no local, em Guarujá, no litoral paulista.

Por G1 Santos
 
Murilo Lima tinha 23 anos (Foto: Arquivo pessoal)Murilo Lima tinha 23 anos (Foto: Arquivo pessoal)Murilo Lima tinha 23 anos (Foto: Arquivo pessoal)
O jogador de futsal Murilo Lima, de 23 anos, morreu após perder o controle da moto que dirigia e colidir contra um poste em Guarujá, no litoral de São Paulo, na madrugada deste domingo (30).
Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 5h25, na ponte da Avenida Santos Dumont, no Distrito de Vicente de Carvalho, próximo à Rodoviária de Guarujá. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas Murilo não resistiu ao forte impacto e morreu ainda no local.
O atleta guarujaense defendia a equipe principal de futsal do FIB/Bauru. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá.
Murilo Lima era jogador de futsal (Foto: Arquivo Pessoal)Murilo Lima era jogador de futsal (Foto: Arquivo Pessoal)Murilo Lima era jogador de futsal (Foto: Arquivo Pessoal)
Postar um comentário