O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Jornal: Flamengo cogita liberar Conca antes do fim do ano

Principal reforço do Flamengo no começo do ano, o meia Darío Conca entrou em campo em apenas dois jogos na temporada, totalizando 15 minutos em campo.
Depois de meses de recuperação por conta de uma cirurgia no joelho, o argentino não tem ficado nem no banco de reservas nas últimas rodadas do Brasileirão.
Segundo informações reveladas neste domingo (23 de julho) pelo jornal Extra, o limite de estrangeiros por jogo e os problemas físicos – o jogador não sente mais dores, mas ainda manca bastante quando precisa de velocidade e explosão – são os motivos das ausências.
Com contrato de empréstimo até o fim de dezembro com o Shanghai SIPG, da China, o jogador de 34 anos pode até ser liberado antes, apesar do discurso contrário dos dirigentes. Ainda de acordo com o diário, a diretoria rubro-negra já assume que o meio-campista não dará o retorno técnico esperado para esse ano.
A publicação ainda afirma que até agora, o Flamengo não recebeu nenhuma proposta por Conca. No entanto, São Paulo e Sport já fizeram consultas para ver a situação do camisa 19.

Fonte: Fox Sports
Postar um comentário