O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 22 de julho de 2017

Kyrie Irving pede para ser trocado e aumenta crise no Cleveland Cavaliers Armador ainda tem mais três temporadas de contrato com o time. Ciente da situação, LeBron James fica desapontado com o companheiro, segundo a ESPN americana

Por Cleveland, Estados Unidos

Mesmo depois de três finais seguidas e um título inédito na NBA, a liga americana de basquete, o Cleveland Cavaliers está em crise. Na semana passada, Kyrie Irving pediu para deixar o time em uma reunião com Dan Gilbert, dono da franquia, segundo o repórter Brian Windhorst, da ESPN americana. O jogador está insatisfeito com toda a situação do momento, incluindo a saída do gerente geral David Griffin.
Cleveland x Golden State - jogo 4 finais nba basquete - Lebron Irving (Foto: Getty Images)Kyrie Irving e LeBron James: parceria de três temporadas pode estar no fim (Foto: Getty Images)
Principal parceiro de LeBron James na conquista do título de 2016, Irving tem um contrato de mais três temporadas e US$ 60 milhões a receber dos Cavaliers, sendo o último ano uma opção do jogador. Para atender seu pedido, os dirigentes precisam inclui-lo em alguma troca.

- Eu e Kyrie tivemos uma reunião com a liderança dos Cavs em que discutimos vários cenários de Kyrie e seu futuro no time. O que foi falado e aconteceu nessas discussões ficam entre a gente e os Cavaliers. Respeitosamente, manteremos isso em particular - afirmou o agente Jeff Wechsler, em entrevista ao repórter Adrian Wojnarowski, da ESPN americana.
+ NBA League Pass: assine para acompanhar a temporada
+ Veja os produtos oficiais dos times na Loja NBA.com+ Saiba tudo sobre o dia a dia e as principais notícias da NBA+ Confira a xepa dos agentes livres

Segundo a reportagem, LeBron James já recebeu a informação e ficou desapontado com a decisão de Irving. Ele também vem sendo envolvido em especulações sobre uma possível saída ao fim da próxima temporada para jogar em Los Angeles, nos Lakers ou Clippers.

Irving foi a primeira escolha do Draft em 2011, selecionado pelos Cavaliers. Depois de penar nas três primeiras temporadas, encontrou as vitórias ao lado de LeBron James e Kevin Love a partir de 2014, culminando com a conquista em 2016.

Além das situações envolvendo Irving e a saída de Griffin, os Cavaliers já receberam uma série de críticas pela atuação no Draft, quando não fizeram qualquer negociação e ficaram sem escolhas. Além disso, fizeram contratações consideradas de pouco impacto no time para a próxima temporada.
Postar um comentário