O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Lesionado, Djokovic anuncia que não jogará mais em 2017 A decisão também fará o ex-número 1 do mundo ficar de fora do US Open

A temporada de Novak Djokovic chegou ao fim. Nesta quarta-feira (26), o sérvio anunciou que não vai mais atuar em 2017, por causa de uma lesão no cotovelo direito. A decisão também fará o ex-número 1 do mundo ficar de fora do US Open, encerrando uma sequência de 51 torneios do Grand Slam disputados por ele.
"É o mais importante para mim me recuperar, para poder jogar livre de lesões pelo maior tempo possível, para competir no esporte que me deu tanto, o esporte que eu amo", disse Djokovic, nesta quarta-feira. "É claro que eu quero voltar para a forma vencedora, para ganhar novamente, para ganhar os troféus. Mas agora não é a hora de falar sobre isso. Neste ponto, estou me concentrando na recuperação", acrescentou.
"Essa é a decisão que eu tive que tomar nesse momento", afirmou Djokovic, que foi campeão do US Open em 2011 e em 2015 e nunca havia ficado fora de um dos torneios do Grand Slam desde a sua primeira participação, no Aberto da Austrália de 2005, na terceira maior sequência no tênis masculino e a sétima da história.
Postar um comentário