O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 29 de julho de 2017

Liverpool mantém que Coutinho não está à venda, mesmo com assédio do Barcelona

O Liverpool insiste que Philippe Coutinho não está à venda, mesmo com o Barcelona intesificando o seu interesse sobre o atleta da Seleção Brasileira. Os Reds rejeitaram 72 milhões de libras esterlinas (R$ 293,42 milhões na cotação atual) na última semana com uma mensagem de que não liberariam o atleta de 25 anos por preço algum.
Coutinho fez ótima partida no triunfo sobre o Leicester City na final da Premier League Asia Trophy, em Hong Kong, no sábado passado, e tem se destacado na pré-temporada, ocorrida em Rottach-Egern, na Alemanha.
O meia-atacante não esboçou qualquer desejo de deixar o Anfield Road na atual janela de transferências, apesar do assédio do clube catalão.
O Barcelona, por sua vez, não desiste da contratação do jogador brasileiro e reportagens da Espanha sugerem que o clube catalão poderia aumentar o valor para contar com Philippe Coutinho. Os ingleses estariam dispostos a aceitar algo entre 89 milhões e 134 milhões de libras.
O técnico Jürgen Klopp garante que o meia-atacante não deve sair do Anfiled no verão europeu.
"Se eu disse que ele não está à venda, ele não está à venda. Não há nada mais para dizer. É uma decisão do clube, é a minha decisão. É como as coisas acontecerão", afirmou.
"Sei que ele se sente completamente à vontade no clube. Ele está confortável aqui ou algo semelhante aqui em Liverpool. Ele ama o clube, ele ama a cidade e tudo está claro agora", acrescentou.

Fonte: Yahoo

Postar um comentário