O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 15 de julho de 2017

Mulher denuncia sete jogadores do Santa Fe por abuso sexual Caso teria ocorrido em janeiro deste ano, durante a comemoração do título da Superliga

Um escândalo sexual envolvendo pelo menos sete jogadores abalou o Independente Santa Fe, da Colômbia, que disputa a Copa Sul-Americana. Segundo informações do El Tiempo, uma mulher denunciou à polícia que foi abusada durante uma festa em um hotel ao norte de Bogotá na noite de 31 de janeiro deste ano. 
Após participar de um programa com Carlos Mario Arboleda, durante a festa de comemoração do título colombiano, a jovem aceitou ter relações com outro jogador do clube. O atleta pagou 500 mil pesos pelo serviço e, enquanto estavam no quarto, outros seis companheiros do jogador, que não foi identificado, entraram na habitação e pediram para participar do ato. A mulher, que estava nua no momento, negou. Mas o atleta que havia contratado os serviços da garota de programa disse para os amigos: "Aproveitem".
A polícia afirmou que em depoimento a menina confirmou que todos acabaram tendo relação com ela sem seu consentimento. O presidente do clube, César Pestana, afirmou ter sido "surpreendido com a denúncia".
De acordo com o El Espectador, a polícia ainda investiga o caso.
Postar um comentário