O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quinta-feira, 13 de julho de 2017

River inicia montagem de elenco para a Copa Piauí

O River se prepara para a Copa Piauí 2017 e, para buscar o título da competição, valoriza jovens garotos que já tem o costume de vencer com a camisa tricolor. 
Lucas Andrade e Tales Rodrigues comandarão o River na Copa Piauí (Foto: Victor Costa / River AC)
Com a competição sendo para jogadores de até 21 anos, o Galo valorizará em seu elenco jogadores campeões nos últimos três campeonatos piauiense Sub-19.
Do atual elenco profissional, permanecem os jovens valores que estão na equipe desde o início da temporada: o goleiro Jefferson, o lateral-direito Tomazinho, os volantes João Paulo e Juliano, o meia Gláucio e os atacantes Sharles e Igor Genovez. 
Subindo do elenco que conquistou o título do Campeonato Piauiense Sub-19 estão o goleiro Vinícius, os zagueiros Gabriel e Wallyson, o lateral-direito Mayke, o lateral-esquerdo Emanoel Ykaro, o meia Pedro Vitor e o atacante Sony Anderson. 
Além destes jogadores, todos os atletas da base do River serão avaliados pela comissão técnica formada pelo treinador Lucas Andrade, o auxiliar Tales Rodrigues e o preparador físico Rômulo Santiago: "Estes nomes anunciados já estarão certos no elenco, mas é importante saber que todos os jogadores da base terão chances e serão avaliados. Além deles, outros jogadores do estado também estarão em avaliação", conta Tales Rodrigues.
De acordo com o regulamento da competição, 12 jogadores de outros estados poderão ser inscritos por cada clube e o River já tem jogadores contratados: "Temos nomes de grandes centros, com base em grandes clubes do Brasil e do mundo que estão sendo trazidos para melhorar ainda mais o elenco do River no Sub-21. Jogadores de qualidade que serão anunciados quando for o momento", destacou Tales. 
Os treinamentos do time Sub-21 do River iniciam na próxima segunda-feira (17/07), no CT Afrânio Nunes. A estreia do time na competição está marcada para o dia 16 de agosto, em clássico Rivengo contra o Flamengo-PI no Lindolfo Monteiro.

Da Redação
redacao@cidadeverde.com
Postar um comentário