O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quinta-feira, 20 de julho de 2017

River observa jogadores em testes para aproveitar na Copa Piauí

Com a Copa Piauí 2017 restrita para jogadores de até 21 anos e com a obrigação do elenco ser formado em sua maioria por atletas da casa, o River utiliza os treinamentos diários para avaliar atletas das categorias de base do clube e outros jogadores do estado que ainda estão dentro da idade para a competição. 
Atletas da base riverina e de todo o estado participam de testes (Foto: Victor Costa)
Na tarde desta quarta-feira (19/07) o treino no CT Afrânio Nunes serviu como teste de fogo para os jogadores que estão em avaliação pleiteando uma vaga no elenco que disputará a Copa Piauí. 
O time A do treino coletivo foi formado por: Vinícius; Maike, Wallysson, Hérculys e Marcílio; Júnior, Denylson, Zezinho, Henrique, Pedro Victor e Victor. O Time B teve Jefferson; João Paulo, Denilson, Gabriel e Ykaro; Dudu, Lucas Aquino, Igor, Marcus Vinícius, Sonny Anderson e Igor Genovez. 
Os jogadores foram observados pelo treinador Lucas Andrade e pelo auxiliar Tales Rodrigues, que comentou o treino: "Pudemos avaliar em um ritmo mais próximo de jogo os jogadores que já estão trabalhando tecnicamente com a gente durante esta semana. A qualidade nós sabemos que todos tem, mas precisamos buscar aquilo que o River está necessitando para se encaixar no elenco da Copa Piauí." 
Até o momento, o River tem seis jogadores de outras federações contratados, dos 12 que são permitidos pelo regulamento da competição. Além deles, o time conta com jogadores formados na categoria de base tricolor que atualmente ostenta o título de tri-campeão do Piauiense Sub-19.

Da Redação
redacao@cidadeverde.com
Postar um comentário