O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

sábado, 15 de julho de 2017

Seleção feminina de basquete começa preparação para Copa América

Depois de se apresentar na quinta-feira, a Seleção Brasileira feminina de basquete iniciou sua preparação para a Copa América, nesta sexta-feira, com trabalho em dois períodos no ginásio Municipal João do Pulo, na cidade de Pindamonhangaba (SP). Durante o treinamento, o treinador Carlos Lima começou a impor sua metodologia de jogo.
O preparador físico Clóvis Haddad, que foi o responsável pela atividade realizada na parte da manhã, elogiou a forma em que as jogadoras se apresentaram. Já o médico Paulo Roberto Szeles, que fez uma bateria de exames na noite da quinta, também falou sobre o assunto.
"Antes da apresentação já vínhamos acompanhando as jogadoras e sabíamos que elas estavam em boas condições. Agora, que já fizemos todas as avaliações necessárias, nós estamos constatando isso. Esse panorama nos dá a chance de cumprir o planejamento que fizemos, visando que as atletas cheguem bem fisicamente na competição", disse Clóvis.
"As meninas chegaram bem, fizemos uma análise médica, fisioterápica e nutricional no primeiro dia, logo após a apresentação e, aparentemente, sem nenhuma intercorrência, pois todas estão preparadas para os treinamentos", completou Szeles.
Além disso, Carlos Lima convocou mais duas atletas para defender a Seleção. São elas a pitvô Êga Garvão e a armadora Izabela Nicoletti. O time brasileiro continuará a treinar no interior paulista até o dia 3 de agosto, quando seguirá em viagem para a Argentina. A Copa América será disputada entre 6 e 13 de agosto em Buenos Aires.

Fonte: Terra
Postar um comentário