O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 25 de julho de 2017

Sub-19 do São Paulo aplica a maior goleada já registrada pelo clube na história Garotos venceram o Baotou FC por 30 a 0. Marquinhos Cipriano e Toró foram os maiores goleadores da partida, com sete gols cada

Por GloboEsporte.com, São Paulo

A equipe sub-19 do São Paulo venceu com uma goleada histórica nesta segunda-feira: 30 a 0 sobre o Baotou FC, da China, pela estreia na Future Cup, na Mongólia. Marquinhos Cipriano e Toró foram os maiores goleadores da partida. Eles fizeram sete gols cada. Ricardo (5), Fabinho (4), Danilo (3), Rafael (2), Calebe e Gilson (um cada) completaram o elástico placar.
De acordo com o site oficial do Tricolor, essa é a maior goleada já registrada na história do clube. O São Paulo ainda vai enfrentar o Erdos Mongólia, o Machinery Group e a seleção da Coréia do Norte. O técnico responsável pela equipe é Marcos Vizolli.
Jogadores do sub-19 comemoram a goleada e posam junto com os adversários (Foto: Divulgação/saopaulofc.net)Jogadores do sub-19 comemoram a goleada e posam junto com os adversários (Foto: Divulgação/saopaulofc.net)Jogadores do sub-19 comemoram a goleada e posam junto com os adversários (Foto: Divulgação/saopaulofc.net)
Postar um comentário