O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Vasco chega ao Rio após vitória sobre o Atlético-MG em Minas Cruzmaltino não derrotava o time mineiro em Belo Horizonte desde a temporada de 1995

Por: Evandro Costa
Aeroporto Galeão, Rio
image
Técnico Milton Mendes posa para selfie no desembarque- Fotos: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O elenco vascaíno chegou ao Rio de Janeiro no início da tarde desta segunda-feira (24/07), no Aeroporto Antônio Carlos Jobim, o Galeão. A equipe derrotou ontem (23) o Atlético Mineiro no estádio Independência por 2 a 0, com dois gols do jovem Paulinho, cria da base cruzmaltina. 

Desde 1995 que o Vasco não derrotava o Galo em Belo Horizonte. Naquela oportunidade, o time de São Januário venceu os mineiros por 1 a 0, no Mineirão, gol do Valdir Bigode.
image
Guilherme Costa atende torcedor na chegada ao Rio

O meio-campo Guilherme conversou com o site oficial do Vasco da Gama no desembarque e falou sobre essa importante vitória e a sequência do trabalho. 

- A vitória foi muito importante porque agora estamos mais próximos do G6. E nós da base estamos cada vez mais aproveitando as oportunidades que o professor Milton está dando. Teremos uma semana cheia de trabalho e tranquila, para aprimorar os acertos e corrigir os erros - disse o jogador. 

O atleta comentou também o fato do time ter muitos jogadores vindo da base e conseguindo ajudar no time profissional, no Campeonato Brasileiro. 

- É uma sensação ótima porque nós somos identificados com o clube, eu particularmente estou no Vasco desde os 12 anos. Eu e os meninos sabemos o que é ser Vasco e conhecemos a história da instituição - finalizou Guilherme.  
image
Paulinho foi recebido pelos familiares no aeroporto

image
Paulinho sendo assediado pela imprensa- Fotos: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Postar um comentário