O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 6 de agosto de 2017

ASA 1 x 1 Fortaleza - Tricolor do Pici empata e segue na vice-liderança do Grupo A Com o resultado, nenhum dos dois times ganhou ou perdeu posições na tabela do Campeonato Brasileiro da Série C

por Agência Futebol Interior

Arapiraca, AL, 05 (AFI) - Jogando fora de casa, o Fortaleza perdeu a chance de chegar a três vitórias seguidas e assumir a liderança isolada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. Na noite desse sábado, o Tricolor do Pici visitou e ficou no empate com o ASA, pelo placar de 1 a 1, no Estádio Municipal de Arapiraca. Os donos da casa abriram o placar ainda na primeira etapa com Jhulian, mas de pênalti Lúcio Flávio deixou tudo igual para o time visitante, no segundo tempo.
Apesar de não ter conquistado a liderança, o Fortaleza segue sossegado no G4 do Grupo A. Com 22 pontos somados em treze jogos, o time cearense está na segunda colocação - apenas dois pontos atrás do CSA, que é o primeiro. Já o ASA vive um momento totalmente diferente na tabela. Com apenas 12 pontos, o alvinegro segue na lanterna da chave e acumula cinco rodadas sem vitória.

Jogando fora de casa, o Fortaleza perdeu a chance de assumir a liderança isolada do Grupo A da Série C
O JOGO
Jogando em casa, o ASA ditava o ritmo da partida nos primeiros minutos,

Jogando fora de casa, o Fortaleza perdeu a chance de assumir a liderança isolada do Grupo A da Série C
Jogando fora de casa, o Fortaleza perdeu a chance de assumir a liderança isolada do Grupo A da Série C
principalmente em jogadas rápidas pelos lados do campo e cruzamentos na área, mas encontrava o Fortaleza bem postado, pronto para encaixar um contra-ataque e abrir o placar.

Tanto que a primeira chance de perigo veio mesmo pelos lados dos donos da casa, em um chute forte de Leandro Kivel, que obrigou Marcelo Boeck a fazer uma bonita defesa.
Mas aos 19 minutos, o goleiro nada pode fazer quando Doda bateu escanteio e Jhuliam testou firme para o fundo das redes, abrindo o placar da partida.
RESPOSTA DO TRICOLOR
A resposta do Fortaleza foi acontecer somente nos minutos finais da primeira etapa. Aos 42, após escanteio, o zagueiro Everton tentou afastar mas quase colocou a bola pra dentro, obrigado o goleiro Carlão a se esticar todo para evitar o gol de empate. Na volta do intervalo, o jogo seguiu movimentado. Tanto que logo aos 5 minutos, o Tricolor mandou uma bola na trave, em uma cobrança de falta de Paulo Sérgio.
Depois de tanto tentar, enfim o Fortaleza chegou ao empate. Aos 12 minutos, Everton cobrou falta, o goleiro Carlão bateu roupa e na sequência acabou cometendo falta em Ligger. Ligado no lance, o arbitro marcou pênalti.
Lúcio Flávio foi para a cobrança e não desperdiçou, mandando a bola no lado oposto do goleiro. A partir daí, ambos os times foram para o tudo ou nada em busca do desempate, mas sem sucesso. Até por conta disso, o jogo terminou mesmo empatado em 1 a 1.
PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times já voltam a campo no próximo final de semana, para a disputa da 14ª rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. No sábado, o ASA viaja até Pernambuco para visitar o Salgueiro, no Estádio Cornélio de Barros, às 20h. Já no domingo, o Fortaleza volta a jogar sobre seus mandos, quando recebe o Cuiabá, às 18h, na Arena Castelão, em Fortaleza.

FICHA TÉCNICA

Fase
1ª Fase
Rodada
13ª rodada
Data
05/08/2017
Horário
20h00
Local
Coaracy da Mata Fonseca - Arapiraca (AL)
Árbitro
Wanderson Alves de Sousa - MG

Renda
R$ 11.138,00
Assistentes
Celso Luiz da Silva - MG e Marcus Vinicius Gomes - MG

Público
1.876 pagantes
Cartões Amarelos
ASA-AL: Leanderson, Doda, Eron
Fortaleza-CE: Everton , Adenílson , Felipe

Gols
ASA-AL: Jhulliam 19' 1T
Fortaleza-CE: Lúcio Flávio 14' 2T
ASA-AL
Carlão;
Everton, André Lima, Eron e Juninho;
Mazinho, Jhuliam, Leanderson (Nata) e Doda (Jean Carlos);
Rafael (Diego Palinha) e Leandro Kível.
Técnico: Marcelo Vilar
Fortaleza-CE
Marcelo Boeck;
Felipe, Edimar, Ligger e Bruno Melo;
Rodrigo Mancha, Pablo, Adenilson e Everton (Jô);
Paulo Sérgio (Guilherme Santos) e Lúcio Flávio (Hiago).
Técnico: Paulo Bonamigo

Postar um comentário