O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Botafogo 1 x 2 Palmeiras: Verdão vence o Bota no Rio e segue subindo na tabela

Após sofrer uma virada história e inexplicável em casa contra o São Paulo na última rodada, o time de Jair Ventura precisava dar uma satisfação para sua torcida.
O adversário vinha de uma semana conturbado no ambiente extra-campo com o desligamento de Felipe Melo do elenco. Mas a fase do Palmeiras era boa pelo Brasileirão.
E depois de jogarem 30 minutos burocráticos no Nilton Santos, finalmente as duas equipes resolveram tentar jogar. Errando muitos passe e com dificuldades enormes para criar jogadas, o Fogão dava espaços para o alviverde contra-atacar e levar mais perigo. Até que em uma falta tola de Roger, o Palmeiras abriu o placar aos 45 da primeira etapa.
A bola foi levantada na área e desviou em Igor Rabello. Um gol contra em um primeiro tempo onde o futebol foi escasso. Já nos 45 minutos finais, o duelo teve mais intensidade e inspiração pelos dois times. O Bota chegou ao empate aos 10 minutos.
Matheus Fernandes puxou um bom contra-ataque, toca para Leo Valencia, que achou Roger livre, o atacante bateu e Jailson fez a defesa, na sobra, Pimpão só escorou de cabeça.
O empate alvinegro deixou o jogo mais aberto e interessante. Cuca mexeu no time jogando o Verdão para frente. O Botafogo também arriscava, mas pecava nas limitações técnicas.
Quase no final do jogo, Zé Roberto foi à linha de fundo de cruzou para área. Deyberson se esticou todo e desviou para garantir a vitória alviverde aos 42 do segundo tempo.

Fonte: GOAL
Postar um comentário