O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Brasil atropela Paraguai na estreia do Sul-Americano de vôlei

Gazeta Esportiva

A Seleção Brasileira estreou no Sul-Americano de vôlei masculino com o pé direito. Enfrentando o Paraguai na noite desta segunda-feira, em Temuco, no Chile, o time comandado pelo técnico Renan Dal Zotto não tomou conhecimento dos adversários e protagonizaram um verdadeiro passeio em quadra, vencendo por 3 sets a 0, parciais de 25/4, 25/14 e 25/10.
Campeão em 30 das 31 edições do Sul-Americano, o Brasil chega ao Chile buscando manter sua hegemonia no continente. O time verde e amarelo só não levou o caneco em 1964, quando não competiu.
Brasil inicia Sul-Americano com resultado positivo (Foto: Divulgação/CBV)
Após o vice-campeonato da Liga Mundial em casa, a Seleção Brasileira entrou em quadra nesta segunda-feira mordida. Ciente da importância do título para ganhar confiança para o prosseguimento do ciclo olímpico, o Brasil, mesmo com o time reserva, não deu chances para o Paraguai desde o primeiro minuto e tratou de fechar o set inicial em 25/4.
Por conta do passeio no primeiro set, a Seleção Brasileira relaxou um pouco no segundo. Cometendo mais erros, o time verde e amarelo deixou o Paraguai cravar mais bolas, entretanto, ainda assim teve grande domínio na parcial para fechar em 25/14 e abrir 2 a 0.
Bastou ao time do técnico Renan Dal Zotto manter o desempenho no terceiro set para confirmar o grande favoritismo sobre o rival. Terminando a parcial com o placar de 25/10 , a Seleção Brasileira inicia o Sul-Americano na liderança do Grupo A, já que a Venezuela, embora tenha ganhado da Colômbia, acabou perdendo um set (3 a 1).
O Brasil volta a entrar em ação nesta terça-feira, quando encara a Venezuela, novamente às 22h (de Brasília). O time atual campeão olímpico encerra a fase de grupos contra a Colômbia, na quarta, às 15h.
Postar um comentário