O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Horas depois de ser anunciado, Douglas Luiz faz sua estreia pelo Girona Emprestado pelo Manchester City para o time catalão, ex-volante do Vasco disputa seu primeiro amistoso com a camisa do novo clube, em empate com o Brighton & Hove Albion

Após contratar Éverton Ribeiro e Geuvânio, além de promover Vinícius Júnior ao time profissional, o Flamengo encontra-se com muitas opções ofensivas nesta temporada. E a forte concorrência pode fazer com que o clube comece a se desfazer de algumas peças.

Confira também

Segundo o jornal Lance!, Gabriel seria o primeiro dessa lista a deixar a Gávea. A publicação traz que o Avaí está interessado no atleta para a sequência da temporada. Pouco utilizado pelo técnico Zé Ricardo, o camisa 17 tem nessa oportunidade a chance de ser voltar a atuar com frequência.
Aos 27 anos, Gabriel está no Flamengo desde 2013. Apesar de ter sido contratado com muita expectativa, o jogador não empolgou muito a torcida e é contestado por muitos rubro-negros. Internamente, é um dos atletas mais queridos pelo grupo e 'xodó' do presidente Eduardo Bandeira de Mello.

Fonte: Fox Sports

Postar um comentário