O melhor do esporte é aqui !

CURTA A FANPAGE NO FACEBOOK

domingo, 13 de agosto de 2017

Naylson, Fred, Gênesis... Reforços do Parnahyba no pré-Nordestão caem no BID Atletas são regularizados e viram opções para o técnico Nivaldo Lancuna na partida contra o CSA na seletiva para a fase de grupos da Copa do Nordeste. Jogo de ida é na terça-feira

Por GloboEsporte.com, Teresina
Naylson, Fred, Gênesis... Reforços do Parnahyba no pré-Nordestão caem no BID
Os oito reforços do Parnahyba para as partidas contra o CSA pelo pré-Nordestão estão liberados. O goleiro Naylson, o zagueiro André Nunes, o lateral Tiaguinho, o volante Fred, além dos atacantes Gênesis e Júnior Juazeiro, apareceram no BID e estão regularizados. Os dois últimos contratados, o lateral Barata e o meia Juninho Pindaré, também caíram no sistema da CBF e podem ser utilizados pelo técnico Nivaldo Lancuna.
Esses oito atletas se juntam ao grupo de jogadores que estava com o Parnahyba na Série D do Brasileiro e Campeonato Piauiense: Alex (goleiro); Tiago Granja (lateral-direito); Dênis; Renan, Gilmar Bahia e Marcos Gasolina (zagueiros); Ramon, Luciano e Pio (volantes); Jeferson Maranhense e Tininho (meias); e o atacante Fabinho.
Juninho Pindaré no BID  (Foto: Reprodução/CBF)Juninho Pindaré no BID  (Foto: Reprodução/CBF)Juninho Pindaré no BID (Foto: Reprodução/CBF)
Depois de um rachão no CT Petrônio Portela na manhã deste sábado, os jogadores do Parnahyba ganharam folga no restante do dia. O elenco azulino retorna aos treinos no domingo à noite, quando realizam o último coletivo antes do jogo de ida contra o CSA, que acontece terça-feira, às 21h, no Pedro Alelaf. O GloboEsporte.com PI transmite a partida em Tempo Real.
Gênesis, BID  (Foto: Reprodução/CBF)Gênesis, BID  (Foto: Reprodução/CBF)Gênesis, BID (Foto: Reprodução/CBF)
Postar um comentário